sábado, 13 de outubro de 2012

Viva a Mãe de Jesus, a nossa Mãzinha

Ontem no Brasil foi feriado. Muitos festejam o dia das crianças...como disse Jesus "vinde à mim as criancinhas".



Ser criança, ter uma criança ao seu redor é maravilhoso. Quando estou perto de uma esqueço de tudo, quando estou doente até melhoro a saúde. Amo!!


"Criança de Jesus tem energia
Pra gastar
Corre pra cá, corre pra lá
Bate com as mãos
Bate os pés no chão
Pula, pula, pula
Ter Jesus é muito bom
Joga as mãos pro alto
Põe as mãos no chão
Dá uma rodadinha
Ter Jesus é muito bom!"


Mas o feriado é por conta da festa litúrgica à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país.





"Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu
Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho
Eu também sou
Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar"
Você conhece o santuário nacional? Acesse o link e conheça virtualmente.

Como proteção muitos usam jóias e bijus com imagem do santo. Eu tenho um brinco que fica dentro da minha bolsa. - uso-o como proteção. Selecionei anel, brinco e pingente.




Anel da Jóias Vip contém oração Ave Maria.
Brincos da Audácia Mística
Pingente da R.DJ Joias e Acessórios com brilhantes.

Que Jesus e N.S. Aparecida nos proteja hoje e sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário