sexta-feira, 12 de outubro de 2012

De olho nos acessórios

Quando estou em casa no domingo à noite a teve fica ligada no noticiário e vira e mexe no Programa Silvio Santos para assistir aos jogos de 3 pistas e dos pontinhos - minhas preferências. No último domingo observei dois acessórios diferentes. Gostei e resolvi compartilhar com vocês. As imagens não estão com qualidade, pois foram retiradas pelo vídeo do programa.



Este tipo de brinco é chamado de ear cuff. Acho o máximo! Tem para todos os gostos e bolsos.

Este em prata da Chelsea Doll.
Cobra em bijuteria da Olha Que Linda.com.br
Este é da Sophie Bille Brahe em ouro 18 e diamantes.

Ainda não tenho o meu. Você já tem o seu?

 A sandália de Lívia Andrade chamou atenção até do apresentador. Uma sandália que não tem saltos.


São conhecidos como sapatos de Cleópatra ou Heel Less Shoe. É preciso ter muito equilíbrio, senão o tombo vai pra "Vídeo Cassetadas".
Lucy Liu
Victoria Beckham

As famosas já aderiram ao modelo e você usaria?



Um comentário:

Deixe aqui seu comentário