quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Língua Afiada

Hoje estou com a língua afiada.





Lendo reportagens sobre o lançamento da nova novela das 21h da Globo, Salve Jorge. O marido da atriz Cleo Pires se indispôs quando escutou elogios por um grupo de homens ao decote de sua esposa .

Poxa!! Ele é homem e sabe que homem olha mesmo e comenta. Se não está preparado para escutar o que não quer é melhor evitar.





Só porque Carolina Dieckmann foi à festa sem o esposo os repórteres especularam sobre seu casamento, se estava em crise. Achei um absurdo, ainda destacam a aliança na foto. Será que a esposa ou esposo não podem sair de casa sozinhos? Todo o mundo quer ter o seu tempo para sair só, encontrar os amigos, etc. Mas não foi o caso da atriz. Para quem não leu a reportagem o marido dela estava trabalhando no exterior.



Todos os convidados receberam um brinde. O feminino era uma sapatilha e o masculino uma imagem do Santo. O título está "Tammy troca brinde feminino por mimo masculino...". E quem disse que imagem de santo é masculino? Quem é devoto, igual a Tammy Miranda, prefere a imagem do que a sapatilha. Até eu preferiria. Não tenho a imagem do santo, mas carrego aonde vou a oração para que ela me proteja de todas as tentações físicas e morais. 


E vocês concordam comigo?



Nada melhor do que afiar a língua com uma oração.

"Jesus adiante paz e guia.
Encomenda-me a Deus e a Virgem Maria, minha Mãe e aos doze Apóstolos, meus irmãos.
Andarei este dia e noite cercado e circulado com as armas de São Jorge.
Meu corpo não será preso, nem ferido. Nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria.
Meus inimigos terão olhos e não me verão. Terão boca e não me falarão. Terão pés e não me alcançarão. Terão mãos e não me ofenderão.
Amém!!!"


Que São Jorge te proteja!
Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário