sábado, 23 de agosto de 2014

Lenço Demaquilante - Minha Experiência

Oi gente!! 
Tirando o post da Beterraba, faz um tempinho que não posto aqui...
Quem me acompanha via Instagram viu que eu estava viajando...conhecer novos lugares, novas culturas é muito bom...depois posto aqui sobre os lugares que conheci. 
Hoje vou relatar minha experiência sobre lenço demaquilante... 
Na hora de arrumar a mala tentei colocar só o necessário...faz parte do necessário a make do dia: prime, base/protetora, sombra, rímel, delineador... E para remover toda a maquiagem precisava levar um demaquilante. Diariamente uso um líquido e bifásico...mas não queria levar muito líquido na bagagem...resolvi então comprar em uma farmácia um lenço de limpeza...encontrei o da marca Neutrogena.
Os lenços são agradáveis, macios, grandes e não irritam a pele...consegui tirar toda a base, porém na área dos olhos não foi eficaz. Tive que passar várias vezes nos olhos e mesmo assim o rímel não saiu tudo. E essa coisa de passar várias vezes, esfregar...irritou meus olhos...não deu certo...
Ainda bem que sempre levo meu shampoo neutro para bebe (Johnson's) comigo para lavar os olhos - tirar o demaquilante. Umedeci o algodão e coloquei algumas gotas do shampoo...passei de leve uma vez e toda a maquiagem foi retirada...para retirar no contorno da linha d'água utilizei um cotonete (haste flexível). Depois lavei o rosto com sabonete (recomendado pela dermatologista) e maquiagem toda foi retirada sem olhos inchados.

O lencinho utilizei para retirar base, pó, blush...sombra, rímel, delineador só o shampoo removeu.
Segue link do programa Bem Estar ensinando a retirar a maquiagem. Se você tem dúvida, veja o programa aqui...nele o dr. Samir Bechara fala do auxílio do shampoo.
E você, tem outra dica para retirar a maquiagem? Compartilhe conosco.



Um comentário:

Deixe aqui seu comentário