quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ajuda Para Sua Francesinha


Alguns dias atrás tentei fazer uma francesinha preta em um esmalte colorido. A foto é do blog Trocando de Esmalte, porque a minha não tinha nem condições de deixar na mão quanto menos de tirar foto.  E a cor do fundo que usei era amarela. 

Tentei, tentei até acabar a acetona. Sai para comprar. Peguei a acetona e fui dar uma olhada nas novidades. Comentei com a vendedora sobre meu "fatídico" caso e ela me mostrou dois produto que poderia me ajudar.

Francesinhas Inteligentes
O produto é similar a uma postiça. Após deixar a unha lisinha basta fixar as francesinhas com uma cola. Após colado é só destacar o suporte e passar um Top Coat para dar uniformidade e brilho. Veja imagem de como colocá-la.


O kit acima que vem com 2 lixas (uma média e outra alta abrasividade), cola, selador de base e top coat está à venda na Fingr's por R$ 180,00. Na loja só o estojo com a francesinha estava por R$ 75,00. 
Prático, mas deixei lá na prateleira...


Caneta Esmalte

O outro produto era uma caneta desta....achei um must, mas primeiro preciso melhorar minha coordenação motora para fazer os traços certinhos. Também lá na loja só tinha da cor verde....e a dourada é linda!! A caneta é a base d'água e se você errar o desenho é só umedecer algodão na água e começar o desenho novamente. Lembre-se de passar um top coat após terminar os desenhos.
Na página da Risqué não tinha informação do valor do produto, mas na loja estava por R$ 17,00. Prático e barato!! Só não sei qual a durabilidade.

Alguém já usou um destes produtos? Se puderem comentar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário