segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como disfarçar espinhas com maquiagem



Eu já passei da adolescência, já estou quase na menopausa, mas vira e mexe nasce uma espinha no meu rosto. Inclusive tenho uma no meu queixo. Não sei se devido a oleosidade ou outros fatores, mas elas sempre vêem sem serem convidadas.


A UOL convidou o maquiador Marcos Costa para ele nos ensinar a como nos maquiar quando estas indesejadas aparecerem. Sou fã deste maquiador desde quando minha irmã fez o book de 15 anos.  Hoje ele é maquiador da Natura e é sempre convidado para falar das tendências e mostrar seu trabalho. 
Procuro sempre ler seu blog para ficar por dentro das cores da temporada e também aprender as dicas de maquiagem. Gosto de como ele explica as coisas.

Lembro que teve uma propaganda muito engraçada que tudo que a menina via/lia/escutava era ESPINHA...depois de assistir o vídeo não ficaremos tão impressionadas com as ahhhh espinhas rsss....vamos disfarçá-las tão bem que nem mesmos nós as veremos.

Assista o video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário